12.10.2017 14:30
Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

12.10.2017 14:30 Jornadas Maestro Manuel Ivo Cruz 2017 - “Património e Memória de uma Coleção Musical” Link: https:///central-eventos/jornadas-maestro-manuel-ivo-cruz-2017-patrimonio-e-memoria-uma-colecao-musical

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz

Sala EA109

A Biblioteca e Gestão da Informação da Universidade Católica Portuguesa – Porto promove as Jornadas Maestro Manuel Ivo Cruz 2017 subordinadas ao tema “Património e Memória de uma Coleção Musical.

O programa das Jornadas conta com conferências, mesas redondas e momentos musicais e que terão lugar na Universidade, sala EA109 no campus da Foz, nos dias 12 e 13 de Outubro de 2017.

Este ano as Jornadas são realizadas em parceria com o Grupo Estudos Históricos e Culturais em Música & linha temática Abordagens Históricas à Performance Musical, Instituto de Etnomusicologia – Centro de Estudos em Música e Dança (FCSH – NOVA).

A participação é livre mas com inscrição obrigatória.