18.04.2018 07:50
Faculdade de Direito | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

18.04.2018 07:50 Seminário - O Papel da Administração do Trabalho na Promoção do Diálogo Social e Fomento da Contratação ... Link: https:///central-eventos/seminario-papel-administracao-trabalho-na-promocao-dialogo-social-e-fomento

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz

Numa colaboração com a Faculdade de Direito, Escola do Porto da Universidade Católica Portuguesa, a DGERT vai levar a efeito um seminário subordinado ao tema “O PAPEL DA ADMINISTRAÇÃO DO TRABALHO NA PROMOÇÃO DO DIÁLOGO SOCIAL E FOMENTO DA CONTRATAÇÃO COLETIVA - Passado, Presente e Futuro ”, que se realizará no próximo dia 18 de abril, no Auditório da Universidade Católica Portuguesa, Escola do Porto.

No âmbito duma nova dinâmica e abertura da administração do trabalho, a DGERT pretende assim, incentivar uma reflexão sobre a missão da Administração do Trabalho e os desafios que hoje se impõem no quadro das transformações que pressentimos no mundo do trabalho.

Perspetivar o caminho e preparar as melhores respostas a esses desafios exige o acompanhamento, permanente e atento, das relações laborais, tendo em vista a promoção da negociação coletiva e a prevenção de conflitos coletivos de trabalho.

Ver Programa »»

A participação é gratuita.