Raquel Carvalho

Perfil

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa - Centro Regional do Porto (1994), Mestre em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (1999) e Doutorada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, na área de ciências Jurídico-Políticas (2009. Investigadora e membro integrado da Catolica Research Centre for the Future of Law – Centro de Estudos e Investigação em Direito,  integrada na linha de investigação “Reforma do Estado: Eficiência e Sustentabilidade”, membro da secção portuguesa da ANESC, membro fundadora da European Association of the Public-Private Partnership – E.A.P. e membro da RED Iberoamericana de Contratación Pública.

Docência

Direito Administrativo, Direito dos Contratos Públicos, Contratos Administrativos em Especial.

Áreas de interesse científico
  • Direito Administrativo
  • Contratação Pública e Contratos Administrativos
  • Direito do Emprego Público