2 passos para salvar vidas

17.09.2019 09:45
Escola de Enfermagem (Porto) | Átrio Edifício Central | Edifício Central / Central Building

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

17.09.2019 09:45 2 passos para salvar vidas Link: https:///pt/central-eventos/2-passos-para-salvar-vidas

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Átrio Edifício Central

O Training Site UCP - Porto associa-se às comemorações de Setembro "Mês da RCP" (Ressuscitação Cardio-Pulmonar) através da realização de ações e workshops de sensibilização para "2 passos para salvar vidas".

As ações de sensibilização realizar-se-ão no dia 17 de setembro, no hall principal da UCP às 09h45, 11h15, 12h45 e 14h15.

O Training Site – UCP é uma parceria entre a Escola de Enfermagem (Porto) da UCP e a Ocean Medical que promove a formação certificada (AHA e INEM) de cursos de Suporte Básico de Vida e DAE para Profissionais de saúde e leigos.

Workshops de sensibilização "2 passos para salvar vidas"