27.07.2020 17:00

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

27.07.2020 17:00 A adaptação da UCP ao Estado de Emergência: Resultados do estudo da Universidade Católica Portuguesa Link: https:///pt/central-eventos/adaptacao-ucp-ao-estado-emergencia-resultados-estudo-universidade-catolica

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

No próximo dia 27 de julho, segunda-feira, pelas 17h00, serão apresentados os resultados do inquérito aos estudantes da Universidade sobre a adaptação da UCP ao estado de emergência.

Este inquérito, promovido pela Reitoria da UCP e administrado pelo CESOP-CATOLICA SONDAGENS em meados de maio, foi respondido por mais de 3000 estudantes nos 4 campi da Universidade e apresenta resultados que auxiliam a entender a forma como a UCP se ajustou ao estado de emergência. Os resultados são apresentados pelo Diretor do CESOP em sessão zoom, em evento aberto a toda a comunidade académica.

Esta sessão estará disponível live via facebook institucional da UCP.