23.10.2017 20:30
Faculdade de Teologia | Auditório Carvalho Guerra | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

23.10.2017 20:30 Apresentação do livro “As maravilhas de Deus na vida e no apostolado de Sílvia Cardoso (1882-1950)”, da autoria de Ângelo Alves Link: https:///pt/central-eventos/apresentacao-livro-maravilhas-deus-na-vida-e-no-apostolado-silvia-cardoso-1882-1950

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Auditório Carvalho Guerra

A apresentação deste livro está a cargo de José Eduardo Borges de Pinho, professor da Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa em Lisboa. A sessão conta também com a presença e intervenção de D. António Taipa, administrador diocesano.

Trata-se de uma iniciativa da Faculdade de Teologia, da Postulação de Sílvia Cardoso e da Paulinas Editora, que pretende homenagear o autor - Ângelo Alves - professor da Faculdade de Teologia no Porto e vice-postulador da causa de canonização de Sílvia Cardoso, falecido em março passado.