01.03.2019 12:00
Auditório Carvalho Guerra | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

01.03.2019 12:00 Apresentação do Projeto de Investigação: “O contributo do pensamento de Daniel Serrão no âmbito da introdução da Bioética em Portugal” Link: https:///pt/central-eventos/apresentacao-projeto-investigacao-contributo-pensamento-daniel-serrao-no-ambito

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Auditório Carvalho Guerra

Integrado no ciclo de seminários “Mente-à-Sexta” será apresentado o projeto de investigação “O contributo do pensamento de Daniel Serrão no âmbito da introdução da Bioética em Portugal” e os indicadores de atividade referente ao ano 2018.

• Palestra “Universalidade(s) do pensamento bioético de Daniel Serrão”
    Prof. Doutor Aníbal Lopes Gil, PUC Rio (Brasil)
  • Apresentação dos primeiros indicadores do projeto de investigação
    Professor Carlos Costa Gomes, Instituto de Bioética (Portugal)