Aula Aberta Curso Geral de Gestão

22.07.2020 18:00
Católica Porto Business School

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

22.07.2020 18:00 Aula Aberta Curso Geral de Gestão Link: https:///pt/central-eventos/aula-aberta-curso-geral-gestao-1

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

A Católica Porto Business School tem o prazer de o convidar para aula aberta do Curso Geral de Gestão, que terá lugar no próximo dia 22 de julho, pelas 18H00.

Venha conhecer a Pós-Graduação que aborda de forma integrada e sistémica os mais relevantes temas da Gestão, e que utiliza uma abordagem muito pragmática, com forte ligação à realidade do nosso tecido empresarial. Nesta sessão vamos refletir sobre os principais desafios do marketing no atual contexto.

Este webinar será dinamizado por:

Ana Côrte-Real
Associate Dean da Católica Porto Business School e docente do Curso Geral de Gestão

Os Moving to the Future Webinars são gravados e posteriormente disponibilizados na nossa página de Youtube. Encontre-os aqui!