Católica Open Day “O Talento para o Futuro”

20.02.2019 15:00
Auditório Carvalho Guerra | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

20.02.2019 15:00 Católica Open Day “O Talento para o Futuro” Link: https:///pt/central-eventos/catolica-open-day-talento-para-futuro

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Auditório Carvalho Guerra

A Reitora da Universidade Católica Portuguesa convida alunos do ensino secundário e seus encarregados de educação, diretores, professores, orientadores profissionais e demais potenciais interessados a participar no 1º Católica Open Day Nacional. Prestigiados profissionais de várias áreas de atividade irão debater o tema "O Talento para o Futuro". Contamos consigo neste dia que promete fazer a diferença.

A partir das 15h00 pode conhecer a oferta formativa nos stands das várias unidades académicas. Evento gratuito, de inscrição obrigatória.

Programa no Centro Regional do Porto

17:00 Abertura ao público

17:30 Debate: "O Talento para o Futuro"

Abertura pela Reitora da Universidade Católica Portuguesa, Isabel Capeloa Gil (live para os Centros Regionais)

Participantes:

António Fonseca, Professor da UCP na área da Psicologia

António Maia Gonçalves, Diretor da UCI e Medicina Interna da Casa de Saúde da Boavista

Maria Antónia Torres, Partner da PwC

Ondina Afonso, Presidente da Comissão Alimentar do Eurocommerce

Moderado por: Manuel Fontaine, Vice-Presidente do Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa

18:30 Conferência: "Portugal, Universidade e o Futuro"

Joaquim Azevedo, Professor Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica Portuguesa

O programa completo do Católica Open Day a nível nacional está disponível aqui.