08.12.2013 14:30
Escola de Enfermagem (Porto) | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

08.12.2013 14:30 Católica Porto e Vicentinos celebram os 200 anos do nascimento de Frederico Ozanam Link: https:///pt/central-eventos/catolica-porto-e-vicentinos-celebram-os-200-anos-nascimento-frederico-ozanam

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz

No próximo dia 8 de dezembro, a Católica Porto e os Vicentinos celebram os 200 anos do nascimento de Frederico Ozanam, Fundador da Sociedade de S. Vicente de Paulo. A cerimónia terá lugar no Auditório Carvalho Guerra do campus Foz, pelas 14h30, contando com a participação de Américo Mendes, docente da Área Transversal de Economia Social e Margarida Vieira, docente do Instituto de Ciências da Saúde, ambos da Católica Porto. No final será celebrada uma Eucaristia.