Cerimónia de Tomada de Posse da nova equipa reitoral

28.10.2016 16:00

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

28.10.2016 16:00 Cerimónia de Tomada de Posse da nova equipa reitoral Link: https:///pt/central-eventos/cerimonia-tomada-posse-nova-equipa-reitoral

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Por Decreto da Congregação para a Educação Católica de 26 de setembro de 2016, foi nomeada Reitora da Universidade Católica Portuguesa a Doutora Isabel Maria de Oliveira Capeloa Gil, professora catedrática da Faculdade de Ciências Humanas, que vai ser investida no cargo no próximo dia 28 de outubro, pelas 17h00, no Auditório Cardeal Medeiros (1º piso do Edifício da Biblioteca Universitária João Paulo II), em Lisboa.

A cerimónia é presidida pelo Magno Chanceler da Universidade, Sua Eminência Reverendíssima D. Manuel Clemente, Cardeal Patriarca de Lisboa.

Na mesma ocasião tomarão posse como Vice-Reitores a Doutora Teresa Teixeira de Vasconcelos Lloyd Braga, professora catedrática da Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais, o Doutor José Tolentino Calaça de Mendonça, professor associado da Faculdade de Teologia, o Doutor Miguel José Pereira Athayde Marques, professor auxiliar da Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais, e o Doutor Luís Gustavo Pereira Marques Martins, professor auxiliar da Escola das Artes, como Pró-Reitor o Doutor Fernando Augusto de Sousa Ferreira Pinto, professor auxiliar da Faculdade de Direito, e como Administradora a Dra. Maria Helena Brissos Ferreira Martins de Almeida, professora auxiliar convidada da Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais.

CONVITE »

CORTEJO ACADÉMICO »