27.09.2018 16:45
Católica Porto Business School | Edifício Américo Amorim | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

27.09.2018 16:45 Ciclo de Conferências "Ética, Economia e Sociedade" | 6ª Conferência: "Individualismo e Desigualdade" Link: https:///pt/central-eventos/ciclo-conferencias-etica-economia-e-sociedade-6a-conferencia-individualismo-e

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Edifício Américo Amorim

O Ciclo de Conferências “Ética, Economia e Sociedade” promove debates críticos e informados sobre temas com relevância social nas áreas da economia e da ética, em permanente diálogo com as outras áreas das ciências sociais e humanas. A sexta  conferência conta com a presença do Professor Ralph Fevre, da Universidade de Cardiff, que virá falar sobre “Individualismo e Desigualdade”. A Conferência terá lugar no dia 27 de setembro de 2018, no Edifício Américo Amorim da Católica Porto Business School, às 17h45.

Programa aqui