Concurso para a Produção de Vídeo | 10 anos de Aprender a Educar

26.02.2014 12:30
Faculdade de Educação e Psicologia

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

26.02.2014 12:30 Concurso para a Produção de Vídeo | 10 anos de Aprender a Educar Link: https:///pt/central-eventos/concurso-para-producao-video-10-anos-aprender-educar

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Comemorando os 10 anos de existência da iniciativa de educação parental Aprender a Educar, a FEP lança este concurso para a produção de um vídeo sobre a importância e o relevo desta iniciativa para a comunidade de pais que a frequentaram ao longo desta década, bem como o registo do compromisso dos docentes da FEP com as práticas de resposta às reações, medos e questões dos filhos e do apoio afectivo na vivência quotidiana.

A Sessão de Lançamento do Concurso realiza-se a 26 de Fevereiro de 2014, durante o Simpósio dos Dias da Psicologia, às 12h30.

Será atribuído ainda um prémio de 250€ para o vídeo vencedor.

Mais informações com a Prof. Lurdes Veríssimo [lverissimo@porto.ucp.pt]