Conferência “Apresentação Pública da Reforma do IRS”

30.09.2014 17:00
Faculdade de Direito | Auditório Carvalho Guerra | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

30.09.2014 17:00 Conferência “Apresentação Pública da Reforma do IRS” Link: https:///pt/central-eventos/conferencia-apresentacao-publica-reforma-irs

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Auditório Carvalho Guerra

Realiza-se no dia 30 de Setembro de 2014, pelas 18 horas, a Conferência “APRESENTAÇÃO PÚBLICA DA REFORMA DO IRS”, que terá como Orador o Senhor Professor Doutor Rui Morais, Presidente da Comissão de Reforma do IRS.

Contará também com a presença e intervenção de S. Exa. o Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Dr. Paulo Núncio e dos membros desta Comissão de Reforma Fiscal.

A Conferência decorre no Auditório Carvalho Guerra, nas instalações da Universidade Católica Portuguesa no Porto.

ENTRADA LIVRE