11.11.2019 09:30

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

11.11.2019 09:30 Conferência "Declaração Universal sobre Bioética e Direitos Humanos e a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável" Link: https:///pt/central-eventos/conferencia-declaracao-universal-sobre-bioetica-e-direitos-humanos-e-agenda-2030

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

CIBIO-InBIO, Campus de Vairão

Vêr cartaz e programa »»

No âmbito das celebrações do dia Mundial da Ciência ao Serviço da Paz e do Desenvolvimento da UNESCO, e também no contexto dos 15 anos da Declaração Universal sobre Bioética e Direitos Humanos, temos o prazer de anunciar a organização de uma conferência sobre a Declaração Universal sobre Bioética e Direitos Humanos e a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável.

O grande objetivo do evento é o de refletir, conjuntamente, sobre a perenidade dos princípios e aspirações que orientam este documento da UNESCO, nomeadamente no contexto dos objetivos da Agenda 2030 das Nações Unidas.

A sessão, que decorrerá no Auditório do CIBIO-InBIO, resulta de uma organização conjunta entre a Cátedra UNESCO Life on Land, da Universidade do Porto, e a Cátedra UNESCO de Bioética, da Universidade Católica Portuguesa, e conta com o alto-patrocínio e participação da Comissão Nacional da UNESCO (CNU).

DATAS IMPORTANTES:

DATA DA CONFERÊNCIA: 11 de novembro de 2019