Conferência "Ética no local de trabalho: Portugal 2018"

19.11.2018 09:00
Católica Porto Business School | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

19.11.2018 09:00 Conferência "Ética no local de trabalho: Portugal 2018" Link: https:///pt/central-eventos/conferencia-etica-no-local-trabalho-portugal-2018

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz

A visão dos trabalhadores é um indicador chave do clima ético de qualquer organização e muitas usam inquéritos para compreender a sua cultura organizacional. E se comparássemos essa visão com os trabalhadores do país? E com os trabalhadores de outros países? O estudo Ethics at Work:  2018 Survey of Employees desenvolvido pelo Institute of Business Ethics permite fazer esta comparação, e este ano, pela 1ª vez, com o apoio da Católica Porto Business School, inclui Portugal. No dia 19 de novembro realiza-se a “Conferência Ética no Local de Trabalho” onde poderá conhecer e debater os resultados nacionais e europeus e assistir ao debate promovido na mesa redonda.

Mais informações »»»