Curso online gratuito sobre Embalagem: Qualidade, Segurança e Ambiente

05.02.2020 13:15 — 07.02.2020 10:15
Escola Superior de Biotecnologia

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

05.02.2020 13:15 07.02.2020 10:15 Curso online gratuito sobre Embalagem: Qualidade, Segurança e Ambiente Link: https:///pt/central-eventos/curso-online-gratuito-sobre-embalagem-qualidade-seguranca-e-ambiente

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

O projeto Fitness - Food packaging open courseware for higher education and staff of companies de que a ESB faz parte (coordenado localmente pela Doutora Fátima Poças) vai transmitir em direto e gratuitamente três dias de formação sobre os mais variados aspetos relativos a embalagens alimentares. O streaming é feito pelo respetivo canal no Youtube. Está disponível para consulta o programa detalhado do evento. Todos os materiais ficarão disponíveis na página do projeto: fitness.agroparistech.fr.