E3 | Os Enfermeiros e o Ensino de Enfermagem

30.11.2015 15:00
Escola de Enfermagem (Porto) | Sala EA226 | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

30.11.2015 15:00 E3 | Os Enfermeiros e o Ensino de Enfermagem Link: https:///pt/central-eventos/e3-os-enfermeiros-e-ensino-enfermagem

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Sala EA226

Onde estamos? O que fazemos? Para onde vamos?

O primeiro encontro de reflexão sobre os Enfermeiros e o Ensino de Enfermagem pretende ser um espaço aberto à reflexão e participação de professores e estudantes de enfermagem, mas sobretudo de enfermeiros que queiram partilhar o seu pensamento e experiência, para melhor compreender e divulgar onde chegamos e para onde queremos ir, no Ensino de Enfermagem.

No contexto atual, passados que estão mais de 25 anos da conversão das escolas de enfermagem em estabelecimentos de ensino superior, surge com particular interesse conhecer a visão que os Enfermeiros candidatos a Bastonário para o próximo mandato (2016-2019) apresentam sobre o assunto.

Se é enfermeiro e se preocupa com a formação de enfermeiros em qualquer fase do seu percurso, venha contribuir para a reflexão e debate.