"A equação da vida", com Nuno Santos

21.05.2018 08:00 — 21.05.2018 10:00
Escola das Artes

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

21.05.2018 08:00 21.05.2018 10:00 "A equação da vida", com Nuno Santos Link: https:///pt/central-eventos/equacao-vida-com-nuno-santos

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Masterclass Ciência e Tecnologia das Artes

"Somos todos diferentes! Através da descoberta do meu eu, apercebi-me que tudo o que é rotina me aborrece. Apercebi-me também tudo o que não me estimula intelectualmente e sensorialmente me aborrece. Como conciliar uma paixão enorme pela tecnologia e pelas artes multimedia com a actividade profissional que nos consome grande parte do tempo da nossa vida? Essa é a grande equação da minha vida, aquela que ainda hoje procuro encontrar uma solução..."

Bio
Nuno Santos é fundador da Imaginando, empresa que se dedica ao desenvolvimento de produtos e projectos orientado às artes criativas. Licenciado em Eng. de Sistemas e Informática pela Univ. do Minho tentou desde sempre aliar as suas duas paixões, a tecnologia e as artes multimedia, numa única actividade.