Escolas, Professores, Identidades |Transições paradigmáticas

13.03.2013 09:00
Faculdade de Educação e Psicologia | Auditório Carvalho Guerra | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

13.03.2013 09:00 Escolas, Professores, Identidades |Transições paradigmáticas Link: https:///pt/central-eventos/escolas-professores-identidades-transicoes-paradigmaticas

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Auditório Carvalho Guerra

Este ciclo de seminários, subordinado ao tema “Escolas, Professores, Identidades - Transições paradigmáticas", promovido pelo Centro de Estudos de Desenvolvimento Humano (CEDH) e pelo Serviço de Apoio à Melhoria das Escola (SAME), da Faculdade de Educação e Psicologia, pretende analisar os grandes temas da agenda educativa nacional, capacitar lideranças para intervir na renovação dos projetos educativos, contribuir para a melhoria das políticas e das práticas educativas e criar comunidades de prática que construam novas oportunidades de aprendizagem.

Está prevista ainda uma última sessão, no dia 17 de abril, num total de 25 horas. O ciclo de seminários é acreditado pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua.

Mais informações aqui.