Gente Animosa apresenta peça de teatro em Alvarenga

11.01.2020 21:00

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

11.01.2020 21:00 Gente Animosa apresenta peça de teatro em Alvarenga Link: https:///pt/central-eventos/gente-animosa-apresenta-peca-teatro-alvarenga

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

O Programa Universitário Mais Saber, da Universidade Católica no Porto, apresenta novo espetáculo: “Gente Animosa, com Rosa do Alho & Lobo e Cordeiro, Lda”. Trata-se de um diálogo de várias linguagens artísticas, designadamente teatro, poesia, música e dança, com relevo para as peças da autoria de Carlos Pereira Valle e participação especial de alunos de Som e Imagem da Escola das Artes, sob a direção de Henrique Manuel Pereira.

O evento terá lugar na Casa da Cultura de Alvarenga, na noite do próximo dia 11 janeiro, pelas 21H00, sendo um espetáculo solidário, cuja receita reverte a favor da Casa do Povo de Alvarenga.

O Programa Universitário Mais Saber, coordenado por Helena Gil da Costa, dirige-se a pessoas de idade superior a 50 anos com motivação e curiosidade intelectual e proporciona uma formação contínua e diversificada onde se cruzam a aprendizagem, a reflexão e o fortalecimento das relações interpessoais.