Gente Animosa no Conservatório de Música do Porto

26.05.2019 16:30

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

26.05.2019 16:30 Gente Animosa no Conservatório de Música do Porto Link: https:///pt/central-eventos/gente-animosa-no-conservatorio-musica-porto

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

O Programa Universitário Mais Saber, da Universidade Católica no Porto, apresenta novo espetáculo: “Gente Animosa, com “Poesia é Namoro de Alma” e “Rosa do Alho” e “Lobo & Cordeiro, Lda”. Com conceção e direção de Henrique Manuel Pereira, é um diálogo de várias linguagens artísticas, designadamente teatro, poesia, cinema e dança. Com relevo para as peças de Carlos Pereira Valle, conta com a participação especial do Estúdio de Dança Margarida Valle e o apoio do Conservatório de Música do Porto.

O evento terá lugar na tarde do próximo dia 26 de maio, pelas 16H30, no Auditório do Conservatório de Música do Porto. Sendo um espetáculo solidário, a receita reverte integralmente a favor do Lar das Irmãzinhas dos Pobres (Pinheiro Manso, Porto).

O Programa Universitário Mais Saber, coordenado por Helena Gil da Costa, dedicado a uma população que sente necessidade de pensar os seus problemas e os problemas do seu tempo, é expressão de um compromisso académico com processos de aprendizagem que também sejam afetivos, criativos, solidários e éticos e, por isso, mais complexos, realistas e desafiantes.