I Encontro Internacional "Pensar o Barroco em Portugal" - Junho 2017

26.06.2017 08:30
Faculdade de Teologia

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

26.06.2017 08:30 I Encontro Internacional "Pensar o Barroco em Portugal" - Junho 2017 Link: https:///pt/central-eventos/i-encontro-internacional-pensar-barroco-portugal-junho-2017

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto
Porto - Coimbra, 26-28 Junho 2017

[ 26 junho, Universidade Católica-Porto /// 27 junho, Universidade de Coimbra /// 28 junho, Universidade Católica-Porto ]

Os fundamentos antropológicos e teóricos do pensamento jurídico e político em F. Suárez e na Segunda Escolástica: contexto e projecções IVº Centenário da Morte de Francisco Suárez (1617-2017).

O Encontro é coordenado pelo Prof. Manuel Lázaro Pulido, da Faculdade de Teologia da UCP-Porto e pelo Prof. Mário Santiago de Carvalho, da Universidade de Coimbra.

• Centro de Estudos de Filosofia – CEFi/UCP (Portugal)
  • Instituto de Estudos Filosóficos da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (Portugal)
  • Centro de Estudos Filosóficos e Humanísticos – CEFH (Portugal)
  • Instituto Teológico "San Pedro de Alcántara" de Cáceres - Centro afiliado à Universidad Pontifícia de Salamanca (Espanha)