“Narrativa no Cinema Espanhol”, com Pablo Díaz

26.04.2018 17:00
Escola das Artes

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

26.04.2018 17:00 “Narrativa no Cinema Espanhol”, com Pablo Díaz Link: https:///pt/central-eventos/narrativa-no-cinema-espanhol-com-pablo-diaz

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Biografia

Licenciado em Teoria e História da Arte pela Universidade Autónoma de Madrid. Em 1997, inicia a sua atividade docente em vários colégios públicos da Comunidade de Madrid e Castilla la Mancha como professor de Educação Primária. A partir de 2005 desempenha tarefas de coordenação de atividades educativas e culturais para o Ayutamiento de Madrid. Especializado em história e estética de Cinema, atualmente encontra-se desenvolvendo o Programa de Doutoramento em Estudos Artísticos, Literários e de Cultura da Faculdade de Filosofia da UAM, centrando-se no estudo do cinema espanhol anterior à Guerra Civil.

Auditório Ilidio Pinho
Ver cartaz

Esta Masterclass está integrada no Seminário Cinema/Arte a decorrer na Escola das Artes até final de maio. Próximas datas:
03/mai #9 – Joaquim Sapinho
17/mai #10 – Francisco Garcia Garcia