Nas 7 Quintas - VIDA à conversa com...

27.11.2014 21:30
Bar das Artes | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

27.11.2014 21:30 Nas 7 Quintas - VIDA à conversa com... Link: https:///pt/central-eventos/nas-7-quintas-vida-conversa-com

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Bar das Artes

Trata-se de conversas informais sobre temas da Vida, baseadas em histórias reais, promovidas pela UDIP.
A primeira conversa do ano letivo 2014/15 será sobre Brittany Maynard, americana que decidiu realizar suicídio assistido. Conta com a participação de António Jácomo, professor e investigador do Centro de Investigação em Bioética da Católica Porto, de Conceição Cunha, professora da Escola de Direito da Católica Porto e de Filipe Almeida, diretor do serviço de Humanização no Hospital de S. João e professor da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto. A moderação estará a cargo de Isabel Pessanha Moreira, presidente da Associação Vida Norte.

Entrada livre.

Ver Cartaz »»