Open Day Escola das Artes

29.07.2020 18:00 — 31.07.2020 19:00
Escola das Artes

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

29.07.2020 18:00 31.07.2020 19:00 Open Day Escola das Artes Link: https:///pt/central-eventos/open-day-escola-das-artes

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Open Day Escola das Artes
29, 30 e 31 de julho

A Escola das Artes vai organizar nos dias 29, 30 e 31 de julho um conjunto de visitas virtuais e sessões em direto para todos os potenciais interessados em conhecer as nossas licenciaturas em Cinema, Conservação e Restauro e Som e Imagem.

Vamos ainda disponibilizar uma plataforma com conteúdos sobre cada um destes cursos.

Esta é uma oportunidade para conhecer os professores, instalações e equipamento da Escola das Artes, e todo o nosso projeto centrado na articulação do ensino com um programa intenso de exposições, sessões de cinema, conferências e residências artísticas.

O acesso é livre e os links para as sessões serão disponibilizados poucos minutos antes do início das mesmas.

Podes também, marcar a tua visita presencial à Escola, através do e-mail artes@porto.ucp.pt

Calendário: