08.04.2013 13:30
Sala EC105 | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

08.04.2013 13:30 Princípio da subsidiariedade e políticas económicas e fiscais na União Europeia | Conferência Link: https:///pt/central-eventos/principio-subsidiariedade-e-politicas-economicas-e-fiscais-na-uniao-europeia

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Sala EC105

Esta conferência conta a participação, como oradores, da Prof. Francisca Guedes de Oliveira e do Prof. Arlindo Cunha (ambos da Faculdade de Economia e Gestão), tendo como moderador o Prof. José Manuel Moreira. O contexto desta conferência é o Estudo de Opinião «Que meios para o nosso futuro: o próximo quadro financeiro da União Europeia?» que o Centro de Estudos e Sondagens de Opinião (CESOP) da Universidade Católica está a realizar. Do CESOP, a Dra. Tânia Correia apresentará os principais resultados do inquérito que está a ser realizado. A Conferência, contará também com a presença ativa de dois ex-alunos do Master in Public Administration, a saber: o Eng. Emídio Sousa, Vice-Presidente da C.M. de Santa Maria da Feira e da Dra. Sofia Ferreira, Administradora Delegada da Entidade Regional de Turismo da Porto e Norte de Portugal. A Comissão Organizadora é constituída pelos Prof. José Manuel Moreira e Prof. André Azevedo Alves (ambos da área de Governação e Politicas Públicas), Maria João Pinto e Nuno Henriques (Centro de Documentação Europeia da Biblioteca e Gestão da Informação).