Provas de Agregação em Biotecnologia | Prof. Doutor António Rangel

28.07.2014 08:30
Escola Superior de Biotecnologia | Auditório Carvalho Guerra | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

28.07.2014 08:30 Provas de Agregação em Biotecnologia | Prof. Doutor António Rangel Link: https:///pt/central-eventos/provas-agregacao-biotecnologia-prof-doutor-antonio-rangel

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Auditório Carvalho Guerra

Nos próximos dias 28 e 29 de julho, irão decorrer as provas de Agregação em Biotecnologia - Química, do Prof. Doutor António Osmaro Santos Silva Rangel, tendo o júri designado os Professores Doutores Alberto Manuel Sampaio Castro Amaral e Christopher A. Brett para apreciação do curriculum vitae, o Professor Doutor Victor Cerdà Martin para apreciação do relatório da disciplina, ficando a arguição da lição de síntese a cargo do Professor Doutor José Luís Fontes da Costa Lima.

Estas provas terão lugar no Auditório Carvalho Guerra, no campus Foz da Católica Porto, pelas 09h30. As provas são públicas, pelo que todos os interessados estão convidados a assistir.