Seminario "Atração e Retenção de Talento"

13.11.2019 18:30
Católica Porto Business School | Edifício Américo Amorim / Américo Amorim Building

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

13.11.2019 18:30 Seminario "Atração e Retenção de Talento" Link: https:///pt/central-eventos/seminario-atracao-e-retencao-talento

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

A Católica Porto Business School tem o gosto de convidar para o seminário "Atração e Retenção de Talento", que terá lugar no dia 13 de novembro às 18h30, na Católica Porto Business School.

Hoje, a luta pelo talento é um verdadeiro desafio de gestão. A geração Millennial está a alterar o dia a dia do mercado de trabalho e as empresas precisam de se adaptar para continuarem competitivas. Ricardo Parreira revela alguns dos segredos que estão na base do sucesso e dos prémios que a PHC Software tem recebido no âmbito da atração e retenção de talento.

Programa:

18h30 Abertura