Seminário “Boas equipas: o que as distingue?”

09.07.2019 18:30
Católica Porto Business School | Edifício Américo Amorim | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

09.07.2019 18:30 Seminário “Boas equipas: o que as distingue?” Link: https:///pt/central-eventos/seminario-boas-equipas-que-distingue

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Edifício Américo Amorim

A Católica Porto Business School e o LEAD.Lab têm o prazer de o/a convidar para o seminário “Boas equipas: o que as distingue?”, que decorrerá no dia 9 de julho, às 18h30, no Edifício Américo Amorim, sala EAA001.

O trabalho organizacional é, cada vez mais, realizado em equipa e por equipas. Mesmo a maior parte das tarefas de gestão, a todos os níveis, é um empreendimento coletivo. O que explica o sucesso das boas equipas? Quais as razões pelas quais algumas equipas repletas de pessoas inteligentes tomam decisões problemáticas? Porque as boas equipas combinam cooperação e competição? Será o conflito importante para a tomada de boas decisões em equipa? O que têm as bandas, as equipas desportivas, as equipas militares e as equipas empresariais bem-sucedidas em comum? Este seminário procura responder a estas e outras questões, baseando-se na investigação e em casos práticos.

18h30 – Boas vindas
Francisca Guedes de Oliveira | Associate Dean da Católica Porto Business School

18h40 - Boas equipas: o que as distingue?
Arménio Rego | Diretor do LEAD.Lab da Católica Porto Business School
Camilo Valverde, Eduardo Oliveira, Eva Oliveira, Filipa Sobral, Helena Gil Costa, Rui Lourenço-Gil | Membros do LEAD.Lab

19h10 – Depoimento
Paulo Renato Pereira, Human Capital & Legal Services Director, Salsa

19h25 – Debate

20h00 – Encerramento

O seminário tem um custo de 16 euros. Os participantes recebem um exemplar do livro “Superequipas: Orientações Para Equipas Que Desejam Superar-Se”.