Seminário "A crise económica e a sua superação" (EVENTO CANCELADO)

13.03.2020 09:00
Faculdade de Direito | Auditório Carvalho Guerra

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

13.03.2020 09:00 Seminário "A crise económica e a sua superação" (EVENTO CANCELADO) Link: https:///pt/central-eventos/seminario-crise-economica-e-sua-superacao-evento-cancelado

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Carvalho Guerra

A Faculdade de Direito, Escola do Porto, da Universidade Portuguesa, organiza o Seminário “A crise económica e a sua superação: as alterações ao direito do trabalho e ao direito processual do trabalho português”, que incidirá sobre as alterações mais recentes vivenciadas, neste contexto de superação da austeridade, ao nível do direito do trabalho e do direito processual do trabalho, e que terá lugar no próximo dia 13 de março de 2020, entre as 09h00 e as 18h00.

Este seminário reúne oradores e moderadores dos diferentes quadrantes da sociedade civil, pretendendo-se criar um espaço de reflexão crítica e diálogo. O programa é diversificado e aborda temas como o período experimental, diferentes modalidades contratuais (trabalho a termo, trabalho temporário, trabalho intermitente), a parentalidade, a saúde e segurança no trabalho, a contratação coletiva, a greve e a tutela processual.

Este evento dirige-se especialmente a juristas, advogados, técnicos de recursos humanos, gestores, estudantes e a todos os interessados pelas temáticas laborais.

Consulte o programa aqui »»

Valor de participação:

Público em geral