Seminário Espiritualidade e Cuidado

12.02.2016 09:00
Escola de Enfermagem (Porto) | Auditório Carvalho Guerra | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

12.02.2016 09:00 Seminário Espiritualidade e Cuidado Link: https:///pt/central-eventos/seminario-espiritualidade-e-cuidado-0

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Auditório Carvalho Guerra

Este seminário insere-se nas atividades de divulgação da investigação produzida no âmbito do curso de Doutoramento em Enfermagem, integrado na área de investigação em “Saúde, Família e Vulnerabilidade” do CIIS – Centro de Investigação Interdisciplinar em Saúde e está aberto à participação de outros investigadores.

Neste contexto, pretende ser um espaço de comunicação e debate na área da Espiritualidade e Saúde, a partir da apresentação de resultados de pesquisa, que visam contribuir para a identificação de necessidades espirituais na sua relação com a saúde e a doença e para o desenvolvimento de estratégias assistenciais.