22.01.2020 18:30
Católica Porto Business School

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

22.01.2020 18:30 Seminário "Financiamento do Investimento das Empresas: Financiamento Bancário ou Fundos Comunitários? Link: https:///pt/central-eventos/seminario-financiamento-investimento-das-empresas-financiamento-bancario-ou-fundos

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

A Católica Porto Business School tem o prazer de o convidar a participar no Seminário "Financiamento do investimento das empresas: financiamento bancário ou fundos comunitários?", que terá lugar no próximo dia 22 de janeiro, pelas 18h30.

Aos empresários coloca-se por vezes a dúvida sobre as vantagens e inconvenientes destas duas formas de financiamento dos seus investimentos. Ainda mais, vivendo uma época de taxas de juros extraordinariamente baixas, será que vale a pena concorrer ao Portugal 2020? A resposta é um rotundo SIM. Vamos explicar porquê.

Este seminário será dinamizado por: António Queirós, CEO da Eirostec.

Consultor, gestor e empresário, tem experiência de gestão superior a 25 anos, com responsabilidades diretivas nas áreas financeira, estratégia e marketing estratégico, em empresas de diversas dimensões, sectores e tipologias, nacionais e internacionais.

Consultor de empresas desde 1998, é dono e fundador da consultora EIROSTEC, especializada na gestão de investimentos e seu financiamento.

Estudou e trabalhou em ambientes internacionais, em vários países, sendo um europeu otimista e convicto, um evangelista do investimento e considera que o nosso mercado interno é a Europa Ocidental. Ecléctico, interessa-se por política, história, negócios, economia e gestão e pelo sucesso dos seus amigos, clientes e Portugal.