18.12.2013 18:30
Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

18.12.2013 18:30 Seminário "Novas Tendências na Hotelaria e Turismo - Como Dimensionar o Projeto Imobiliário?" Link: https:///pt/central-eventos/seminario-novas-tendencias-na-hotelaria-e-turismo-como-dimensionar-projeto

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz

Edifício Américo Amorim, sala 3

No âmbito dos Executive Master em Gestão Hoteleira e Gestão e Avaliação no Imobiliário, a Católica Porto Business School promove este seminário, que conta com a participação de Nuno Gustavo, docente da ESHTE, docente convidado da Grenoble Graduate School of Business e da Católica Porto Business School, de Rui d’Ávila, Administrador do Grupo GFH, sócio da Nuclarq, docente convidado da Católica Porto Business School e ex-administrador da Sonae Capital e Ana Maria Almeida, Administradora Executiva da APOR, Administradora da Fundação para a Ciência e Tecnologia e docente convidada da Católica Porto Business School.