Sessão de Acolhimento aos Novos Alunos de Mestrado em Enfermagem

17.09.2020 16:00
Escola de Enfermagem (Porto)

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

17.09.2020 16:00 Sessão de Acolhimento aos Novos Alunos de Mestrado em Enfermagem Link: https:///pt/central-eventos/sessao-acolhimento-aos-novos-alunos-mestrado-enfermagem

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Mantendo a tradição de um momento de Acolhimento aos Novos Alunos no início de cada ano académico, o Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa, no Porto, promove uma sessão de boas-vindas aos novos Estudantes de Mestrado, que decorrerá no dia 17 de setembro, pelas 16h00, no Auditório Carvalho Guerra, do campus Porto.

A Sessão de Acolhimento decorrerá em linha com as orientações das autoridades nacionais e internacionais face ao contexto de pandemia. A Católica recebeu o selo COVID SAFE, atribuído pela APCER.

Se ainda não é nosso estudante, ainda se pode candidatar! Saiba como aqui!