Sessão de Acolhimento aos Novos Estudantes da Licenciatura em Direito

14.09.2020 14:30 — 18.09.2020 18:00
Faculdade de Direito

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

14.09.2020 14:30 18.09.2020 18:00 Sessão de Acolhimento aos Novos Estudantes da Licenciatura em Direito Link: https:///pt/central-eventos/sessao-acolhimento-aos-novos-estudantes-licenciatura-direito

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Mantendo a tradição de um momento de Acolhimento aos Novos Estudantes no início de cada ano académico, a Faculdade de Direito - Escola do Porto da Universidade Católica Portuguesa irá promover, de 14 a 18 de setembro, um programa com diferentes atividades e dinâmicas para os estudantes, designadamente:

• Boas-Vindas do Diretor - Prof. Doutor Manuel Fontaine
  • Law Escape Room
  • Visita Guiada ao Campus
  • Aulas inaugurais online
  • Sessões de apresentação de programas de promoção do sucesso académico e desenvolvimento dos estudantes
  • Atividades práticas dinamizadas por núcleos de estudantes
  • "À conversa com o Recrutador" e "Saídas Profissionais no Direito"

Mais informações disponíveis aqui

A Sessão de Acolhimento decorrerá em linha com as orientações das autoridades nacionais e internacionais face ao contexto de pandemia. A Católica recebeu o selo COVID SAFE, atribuído pela APCER.

Se ainda não é nosso estudante, ainda se pode candidatar! Saiba como aqui!