Sessão sobre oportunidades em Macau e na China

19.02.2014 11:15
Edifício Américo Amorim | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

19.02.2014 11:15 Sessão sobre oportunidades em Macau e na China Link: https:///pt/central-eventos/sessao-sobre-oportunidades-macau-e-na-china

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Edifício Américo Amorim

A Católica Porto, no âmbito da promoção de oportunidades internacionais e em parceria com a AJEPC (Associação de Jovens Empresários Portugal-China) e com o IPIM (Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau), realiza nas suas instalações, no próximo dia 19 de Fevereiro, uma sessão de informação sobre as oportunidades internacionais em Macau e na China.

Destina-se a estudantes interessados na realização de cursos apoiados pelo Fórum Macau, ou em realizarem estágios e/ou oportunidades na China e a jovens empresários provenientes da Universidade Católica.