30.06.2017 08:30
Escola de Enfermagem (Porto) | Sala EA226 | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

30.06.2017 08:30 Simpósio Feridas, Ostomias e Incontinência: Necessidades análogas em diferentes fenómenos Link: https:///pt/central-eventos/simposio-feridas-ostomias-e-incontinencia-necessidades-analogas-diferentes-fenomenos

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Sala EA226

Este Simpósio é realizado no âmbito do desenvolvimento académico do Curso Avançado em Feridas, Ostomias e Incontinência da Escola de Enfermagem (Porto), do ICS-UCP. É enquadrado numa visão diferenciada dos cuidados de saúde, nestes três fenómenos atuais que, embora escondidos, são um problema de saúde pública.

São objetivos deste evento: promover a partilha do conhecimento e experiências no âmbito das feridas, ostomias e incontinência; evidenciar as competências específicas nestas áreas; divulgar as mais recentes evidências científicas e clínicas; discutir necessidades de investigação destes fenómenos; alertar para as necessidades da população vulnerável e carenciada.

Associado ao evento científico é ainda oferecida a possibilidade do participante assistir até 2 dos 4 workshops. A escolha do(s) workshop(s) será realizada pelo participante após validação do pagamento, até ao limite de 30 participantes por sala.

Programa do evento »