Webinar “Ver para além da montanha”

15.09.2020 17:30
Faculdade de Educação e Psicologia

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

15.09.2020 17:30 Webinar “Ver para além da montanha” Link: https:///pt/central-eventos/webinar-ver-para-alem-montanha

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Nos últimos anos, a oferta formativa da Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica Portuguesa (FEP-UCP) tem-se caracterizado pela procura de respostas para os problemas que afectam as escolas, os professores e as famílias. Os programas de doutoramento, mestrado e pós-graduações em educação têm gerado uma significativa procura e contribuído para uma renovação das práticas educativas.
Para compreender estas possibilidades, pode marcar na sua agenda este encontro, a decorrer via Zoom, no dia 15 de setembro de 2020, às 17h30.

Painel de informação | testemunho e procura de possibilidades

Intervenientes:
José Matias Alves (moderação), FEP-UCP
Ilídia Cabral, Coordenadora do Doutoramento em Ciências da Educação, FEP-UCP
Isabel Baptista, Coordenadora do Mestrado em Ciências da Educação, FEP-UCP
Marisa Carvalho, Coordenadora das Pós-Graduações em Educação, FEP-UCP
Fernando Valentim, Doutorado em Ciências da Educação
Adília Cruz, Doutoranda em Ciências da Educação (ano 2)
Fernando Paulo, Vereador da Educação, Câmara Municipal do Porto