10.02.2020 10:00 — 21.02.2020 21:00
Escola das Artes | Edifício das Artes / Arts Building

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

10.02.2020 10:00 21.02.2020 21:00 Work in Progress: Exposição de trabalhos do 1º ano da Especialização em Animação do Mestrado em Som e Imagem Link: https:///pt/central-eventos/work-progress-exposicao-trabalhos-1o-ano-especializacao-animacao-mestrado-som-e

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto
Work in Progress
Exposição de trabalhos do 1º ano do Mestrado em Animação
10-21 fevereiro de 2020
Piso -1

Entre 10 e 21 de Fevereiro, os alunos do 1º ano do Especialização em Animação do Mestrado em Som e Imagem exibem o seu trabalho.

O trabalho dos alunos desta especialização é orientado para a criação de projectos de cinema de animação que envolvem técnicas e práticas artísticas diversas, tais como: modelação, iluminação e texturização 3D; efeitos visuais que integram imagem real e imagem 3D ou design, edição e grafismo para vídeo.

Este Mestrado confere ainda competências para intervir em diferentes domínios, como, por exemplo, a visualização arquitectónica ou o grafismo em cinema ou publicidade, numa formação feita sempre em articulação com profissionais de outras áreas de especialização também oferecidas pela Escola das Artes, como a Arte Multimédia ou o Design de Som.