Workshop “Acoustic Visions”, com Bill Fontana

27.03.2017 09:30
Escola das Artes

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

27.03.2017 09:30 Workshop “Acoustic Visions”, com Bill Fontana Link: https:///pt/central-eventos/workshop-acoustic-visions-com-bill-fontana

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Bill Fontana
Workshop “Acoustic Visions”
27 e 28 de Março | 10:30 às 12:30 e 14:00 às 16:00

No âmbito da iniciativa “CITAR Talks”, nos dias 27 e 28 de Março Bill Fontana orientará um workshop intitulado “Acoustic Visions”.

Um pequeno grupo (máximo de 12 participantes) terá a oportunidade de trabalhar diretamente com Bill Fontana, experimentando com o seu processo criativo. Na primeira sessão, haverá algum trabalho em estúdio de preparação técnica, seguido de trabalho de campo para recolha de sons em diversos locais da cidade (transporte e material incluído). Na segunda sessão, far-se-á a audição crítica dos sons captados.

O Workshop tem o valor de 60€ (EA/CITAR) e 80€ (externos).

As CITAR TALKS são financiadas por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, no âmbito do projeto UID/EAT/0622/2016.