Workshop de animação e personagem (EVENTO ADIADO)

02.04.2020 10:00
Escola das Artes | Edifício das Artes / Arts Building

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

02.04.2020 10:00 Workshop de animação e personagem (EVENTO ADIADO) Link: https:///pt/central-eventos/workshop-animacao-e-personagem-evento-adiado

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

02 ABR · 10H
Workshop de animação e personagem*

Tendo como ponto de partida a instalação vídeo que Diogo Evangelista produziu exclusivamente em CGI para exposição Blind Faith, um conjunto de investigadores do Centro de Criatividade Digital da EA vai orientar um workshop de animação e personagem.

Numa perspetiva de iniciação ao complexo processo da animação, este workshop vai procurar despertar nos participantes a curiosidade pela área, apresentando algumas das etapas necessárias à criação de filmes de animação 3D e jogos digitais. Através de diversas atividades dinâmicas e técnicas didáticas, será dada a oportunidade de experimentar e explorar o mundo dos efeitos visuais, passando pela criação e animação de personagens.

*Atividade sujeita a um número mínimo de inscrições
** Marcações com outras datas com mdinis@porto.ucp.pt

Exposição

Workshop