XXII Semana Aberta | Saúde... Biotecnologia... na Católica!

03.04.2013 09:00
Escola Superior de Biotecnologia | Campus Asprela

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

03.04.2013 09:00 XXII Semana Aberta | Saúde... Biotecnologia... na Católica! Link: https:///pt/central-eventos/xxii-semana-aberta-saude-biotecnologia-na-catolica

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Asprela

A Escola Superior de Biotecnologia e o Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa desafiam toda a comunidade, e de forma particular os estudantes do Ensino Secundário, a participar em atividades no âmbito da Biotecnologia e das Ciências da Saúde.

A iniciativa é, este ano, dedicada ao tema "À descoberta da Ciência... A causa das coisas", e pretende possibilitar um contacto próximo com diferentes vertentes da ciência, demonstradas através de atividades e experiências divertidas, planeadas pelos nossos investigadores e professores.