Alfredo F. Costa, nomeado para Personalidade Masculina de 2014 na categoria “Solidariedade” | vote até 2 março

Alfredo Figueiredo Costa, antigo aluno do Mestrado em Economia Social da Católica Porto e fundador da Welcome HOME, projeto de cooperativa, com ramo de referência a solidariedade social, que tem por objetivo promover o apoio, a formação e a empregabilidade de cidadãos em situação de sem abrigo, é um dos nomeados para Personalidade Masculina de 2014, na categoria “Solidariedade”, pela revista Lux, pelo seu trabalho desenvolvido na WelcomeHOME, empresa incubada na Católica Porto. Os outros dois concorrentes são João Lázaro e José Joaquim Oliveira, que integram a APAV e Make-a-Wish, respetivamente.

A escolha foi feita por um júri independente – que conta com nomes como Helena Sacadura Cabral, Gabriela Canavilhas, Paulo Junqueiro, Luís Norton de Matos, Nicolau Breyner, Paulo Camacho e Virgílio Castelo – que selecionou três homens para cada uma das 13 categorias.

A votação será feita até dia 2 de março, através do site da revista Lux.

18-02-2015