Alumni da Católica Porto Criam Alumni Health Squad

Como resultado da cooperação de todas as Alumni da Católica Porto, no dia 17 de junho vai ser lançada a iniciativa Católica Alumni Health Squad. O objetivo é o de estimular o encontro dos alumni ao longo do ano, através da organização de momentos que terão uma forte componente desportiva (e.g. ciclismo, corrida, caminhadas, padel, futebol). “O desafio que lançamos aos Alumni passa por continuar a fazer as mesmas atividades em companhia com a restante comunidade Alumni,” refere a organização desta iniciativa.

Para o lançamento oficial, que decorre na manhã de 17 de junho, foram escolhidas duas vertentes: o ciclismo/BTT (para os mais aventureiros) e uma caminhada (mais tranquila, apreciar as vistas e tirar fotografias) pelos trilhos recentemente inaugurados em Valongo. Em breve serão anunciadas mais atividades. Através do link podem ser encontradas mais informações.

06-06-2018