Assinatura do Protocolo do Clube de Empresas do MBA Executivo

Hyline, Porsche, Super Bock Group, Rangel e Vallis entram agora para a lista de empresas que compõem o Clube de Empresas do MBA Executivo da Católica Porto Business School.

A assinatura do protocolo contou com a presença de Bruno Brás, Founder & President da Hyline BSI, Hugo Ribeiro da Silva, CEO do Centro Porsche Porto/Braga, Pedro Ribeiro, Group HR Director na SuperBock Group, Luís Carvalho, Founding Partner na Vallis Capital Partners, Nuno Rangel, CEO na Rangel Logistics Solutions e Luís Marques, Chief Corporate Center Officer of the Board do mesmo grupo e, também, Docente da Católica Porto Business School.

O Clube de Empresas é composto por 17 empresas que irão assegurar as visitas de estudo, sessões de contacto com os seus CEOs, participação no Conselho Consultivo do MBA, participação em seminários e fornecimento de casos de estudo que suportarão os projetos de parte dos módulos letivos.

A cerimónia decorreu no dia 15 de outubro de 2020 e reforça, mais uma vez, a estreita ligação da Escola ao tecido empresarial.

Veja abaixo as empresas que compõe agora o Clube de Empresas do MBA Executivo.

19-10-2020