Assinatura de protocolo com a Câmara Municipal do Porto para bolsas de estudo

A Universidade Católica Portuguesa assinou, em conjunto com outras instituições de Ensino Superior, um protocolo com a Câmara Municipal do Porto para a atribuição de bolsas de estudo. As bolsas destinam-se a alunos das escolas públicas do Porto que sejam beneficiários da Ação Social Escolar e tenham residência fiscal no concelho. O período de candidaturas decorre até 15 de agosto e os acordos de concessão de bolsas permitem que sejam atribuídos um conjunto de 63 apoios.

O objetivo do município é o de capacitar e qualificar o potencial jovem e a sua fixação ao território, como estratégia de renovação do tecido social, tendo para este efeito conseguido o apoio várias instituições de Ensino Superior da cidade da cidade, nomeadamente a Escola Superior Artística do Porto; Escola Paula Frassinetti; Escola Superior de Saúde de Santa Maria; Instituto Superior de Administração e Gestão; Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo; Instituto Superior de Serviço Social do Porto; Instituto Superior de Tecnologias Avançadas de Lisboa; Universidade Católica Portuguesa; Universidade Fernando Pessoa; Universidade Lusíada; Universidade Lusófona e Universidade Portucalense.

Mais informações disponíveis aqui.

08-08-2019