Berlinale Talents 2020: José Magro, antigo aluno da EA, está entre os seleccionados

José Magro é um dos seleccionados para o programa de talentos do Festival Internacional de Cinema de Berlim, um dos maiores e mais conceituados festivais de cinema mundiais.

O realizador é antigo aluno da Licenciatura e do Mestrado em Som e Imagem está entre os três portugueses selecionados pelo Berlinale Talents de 2020. José Magro realizou, entre outros, os filmes Rio Entre as MontanhasViagem e José Combustão dos Porcos, tendo este último sido eleito o Melhor Filme Português no Fantasporto 2014

Trabalhou também como diretor de fotografia com os realizadores João Pedro Rodrigues e João Rui Guerra da Mata, como produtor em documentários de Miguel Gonçalves Mendes e Jorge Pelicano, como argumentista do realizador moçambicano Sol de Carvalho e ainda como segundo assistente de realização de Manoel de Oliveira.
16-01-2020