Católica integra comitiva de apoio a candidatura do Porto à sede da Agência Europeia do Medicamento (EMA)

A Presidente da Católica no Porto, Prof.ª Isabel Braga da Cruz, integrou a comitiva do Porto que foi a Bruxelas defender a candidatura da cidade a receber a EMA (Agência Europeia do Medicamento), numa iniciativa do deputado europeu, Dr. Paulo Rangel. A visita decorreu no passado dia 11 de outubro.

Da comitiva fizeram parte a Comissão Nacional de Candidatura e a Câmara Municipal do Porto, Universidade do Porto, Universidade Católica, Universidade Fernando Pessoa, Instituto Politécnico do Porto, Health Cluster, i3S - Instituto de Investigação e Inovação em Saúde, Associação Comercial do Porto, Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, ICBAS - Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar e Fundação de Serralves.

Mais informações aqui (artigo de opinião, JN)

13-10-2017