Católica: Marca que Marca

Universidade Católica Portuguesa foi distinguida pela 2ª vez como a "Marca que Marca" na categoria de Universidades e outros Institutos de Ensino Superior, no âmbito da 4ª edição do estudo nacional de notoriedade da QSP -Consultoria de Marketing para o guia "Marcas que Marcam".

Universidade Católica foi distinguida pela 2ª vez como a "Marca que Marca" - Notoriedade Espontânea
A Universidade Católica foi distinguida pela 2ª vez como a "Marca que Marca" na categoria de Universidades e outros Institutos de Ensino Superior, no âmbito do estudo nacional de notoriedade da QSP-Consultoria de Marketing para o guia "Marcas que Marcam".
São 80 as marcas que integram o ranking de notoriedade espontânea do estudo "Marca que Marca".
Numa primeira fase deste estudo foram selecionadas um conjunto de 80 categorias num universo de 11.300  designações de produtos e/ou serviços. Numa segunda fase foi levada a cabo uma pesquisa quantitativa, junto do público em geral, com idade igual ou superior a 15 anos, através de entrevistas presenciais. A notoriedade espontânea foi determinante para apurar as marcas vencedoras.

As marcas mais mencionadas em cada categoria de produtos/serviços fazem agora  parte  do guia "Marcas que Marcam", o qual contém as 1500 marcas com maior notoriedade espontânea nos vários setores de atividade.

25-10-2013